Notícias de Caçador e Região

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada; mãe tinha conhecimento do crime

Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta terça-feira (12), suspeito de estuprar a enteada de 13 anos, em Gaspar, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado após a vítima buscar a delegacia e informar que o crime ocorria desde que ela tinha 11 anos. A mãe da menina tinha conhecimento do caso.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima compareceu na delegacia acompanhada da avó, que detém a guarda, e relatou que o padrasto a abusa sexualmente há cerca de dois anos. O suspeito, após ter conhecimento da denúncia, chegou a ir na casa de umas das testemunhas e a ameaçou de morte caso ele fosse preso.

Considerando a gravidade dos fatos e as provas colhidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem e da mãe da vítima pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi encontrado em um bar da cidade, foi conduzido até a Delegacia de Polícia e depois encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.  A mãe irá responder o processo em liberdade.

Com informações Clic RDC

Veja Também

Comentários estão fechados.