Notícias de Caçador e Região

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (2) após denúncias de que ele havia estuprado a enteada, de 9 anos. A menina morava com a mãe e o padrasto no bairro Cidade nova, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina.

Em conversa com a PM (Polícia Militar), a menina contou que já era abusada desde 2019. No começo, o padrasto passava a mão nas partes íntimas da menina, e este ano começou a penetrá-la. Ela ainda contou nunca ter falado nada, pois tinha medo que o homem fizesse algo com a mãe, “pois eles brigam bastante”. Na tarde de quarta, ele a teria jogado na cama “e começou a fazer as coisas”.

A mãe da menina desconfiou do companheiro estar demorando e foi até o quarto, onde flagrou a cena. A mulher, de 28 anos, relatou que viu o homem fazendo movimentos e tocando na menina.

Homem disse estar com ‘a consciência limpa’

Em relato à PM, o homem afirmou que está “com a consciência limpa” e, na versão dele, estava bebendo com amigos quando foi buscar o celular no quarto. A enteada teria jogado o aparelho na cama e, quando ele foi pegar, a mãe da menina o viu em cima da criança e começou a chorar.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Plantão Policial de Itajaí. Segundo a PM, ele não possui antecedentes criminais em Santa Catarina.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.