Search
Close this search box.

Padrasto é condenado a mais de 35 anos de prisão por estuprar enteada por 15 anos em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Enteada

Padrasto ameaçava matar seu irmão e sua mãe caso ela falasse, por isso, a mãe da vítima não tinha conhecimento que os abusos aconteciam

Um homem foi condenado a mais de 35 anos de prisão após estuprar sua enteada durante 15 anos, na cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A mãe da vítima não tinha conhecimento dos abusos.

Segundo a delegada Roberta Franco, da DPCAMI (Delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), os crimes tiveram início por volta de 2007, quando a vítima tinha apenas 4 anos de idade, e se estenderam até ela completar 19 anos.

A investigação revelou que o agressor ameaçava matar o irmão e a mãe da vítima caso ela contasse sobre os abusos. Por medo, a jovem permaneceu em silêncio por muitos anos. Somente após o término do relacionamento com o padrasto, o irmão da vítima, ao tomar conhecimento dos fatos, contou à mãe. Foi então que a mãe teve coragem de confirmar a terrível realidade e denunciar o homem.

A DPCAMI iniciou as investigações que culminaram na condenação do agressor em junho de 2024. O réu recorreu da sentença, mas sua condenação foi mantida em junho de 2025.

O homem já estava preso por descumprir uma medida protetiva. “Vale lembrar que esse caso serve para mostrar para a sociedade que vale sim a pena denunciar e confiar na polícia para que conduza as investigações e evitar que mais casos como este aconteçam”, compartilhou a delegada.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp