Search
Close this search box.

Padrasto acusado de sedar e abusar enteada é preso pela Polícia Civil

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 26, acusado de sedar e abusar da própria enteada no município de São Miguel do Oeste. Mandados de prisão preventiva e busca e apreensão estavam abertos contra ele e foram cumpridos pela Polícia Civil.

Conforme as autoridades, as investigações demonstraram que o homem, aproveitando que a companheira fazia uso de medicamentos para dormir, entregava sedativo para a adolescente com o objetivo de fazê-la adormecer. Durante a noite, sem resistência da vítima, o homem tirava as roupas e fotografava as partes íntimas da enteada.

Prontuários médicos e conversas de aplicativos confirmaram que as doses da medicação deixavam a adolescente em estado de sonolência e fraqueza mesmo durante o dia seguinte. A idade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.

Com base nas informações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, com o pedido deferido pelo poder Judiciário. O homem não ofereceu resistência e foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp