Dois pacientes, de 17 e 31 anos, que estavam internados em uma clínica de reabilitação foram sequestrados e mortos a tiros após o local ser atacado por criminosos na madrugada desta quarta-feira, dia 10, em Mostardas, no litoral Norte do Rio Grande do Sul.
A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, a clínica fica na rodovia RST-101. O ataque aconteceu por volta das 3 horas. Testemunhas disseram que entre seis e oito bandidos chegaram ao local em dois carros, estavam com armas de fogo e vestindo uniformes da Polícia Civil.
Segundo o g1, o grupo entrou na clínica e tirou as duas vítimas, que em seguida, foram colocadas no porta-malas de um dos carros usados na fuga pelos suspeitos. Ninguém na clínica se feriu.
Um dos funcionários da instituição chegou a acompanhar de carro os veículos, mas perdeu os automóveis de vista próximo a região de Frei Sebastião.
Um dos carros utilizados foi localizado abandonado em Palmares do Sul (RS), por volta de meio-dia. As vítimas estavam mortas no local e, de acordo com a polícia, tinham ferimentos causados por disparos de armas de fogo. A direção da clínica de reabilitação foi contatada, mas não retornou, segundo o g1.
Com informações Oeste Mais