Ossada humana é encontrada no interior de Fraiburgo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma ossada humana foi encontrada no interior de Fraiburgo nesta terça-feira, 4. O fato foi confirmado pelo delegado da Polícia Civil, Vanderlei Antônio Corrêa.

A Polícia Civil chegou até o local onde o corpo estava após uma denúncia anônima. O denunciante informou que os restos de uma mulher estavam jogados na entrada da localidade de Passo da Raiz.

Depois da denúncia a Polícia Civil foi até o local e, após alguns minutos de buscas, encontrou o corpo. A identificação do sexo da vítima não foi possível devido ao avançado estado de decomposição. Porém, segundo as vestes, acredita-se de que se trata de uma mulher.

Com a chegada do perito do Instituto Geral de perícia IGP de Videira os restos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Videira onde passará por perícia.

O delegado instaurou inquérito policial para apurar quem é a vitima e o que aconteceu com ela. “Precisamos saber o que aconteceu, quem é esta pessoa e como o corpo foi para neste local. Também iremos averiguar se há algum registro de pessoa desaparecida na nossa região nos últimos 50 ou 60 dias”, disse o delegado.

Com informações de Rádio Fraiburgo

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp