Notícias de Caçador e Região

Organizadores do Entrevero do Careca se manifesta sobre cancelamentos de shows

A equipe organizadora do 1º entrevero do Careca emitiu uma nota oficial sobre o evento com dois shows nacionais, que aconteceriam na terça-feira, 15, em Fraiburgo. A manifestação foi pelas redes sociais e informam ainda que em breve será postado um vídeo explicando todo o ocorrido.

Na nota, os organizadores pedem desculpas pelo acontecido, sendo que segundo eles, todos os esforços foram tomados para a realização da festividade.

Ainda, conforme a nota, muitas notícias maliciosas estão sendo divulgadas nas redes sociais, bem como fake News acerca dos fatos que levaram ao não realização dos shows. Ainda, em nota, a organização afirma que todo o evento, estrutura foram devidamente vistoriados pelos Bombeiros e Polícia Militar, além de alvarás em dia e que o local passou por vistoria às 10h do dia do evento.

Os organizadores, seguem dizendo na nota que toda a montagem de iluminação é realizada pela equipe técnica dos artistas, porém, ambas as equipes dos artistas contratados chegaram em Fraiburgo depois das 17h, sendo que deveriam ter chegado até às 9h, sendo assim que resultou no atraso da montagem do palco principal.

Sobre os vídeos que mostram a estrutura do palco, a organização afirma em nota que este estava devidamente regulamentado e autorizado pelos bombeiros. O pequeno espaço que aparece nos vídeos, sob caixas e pedaços de madeira teriam disso montado a pedido da equipe técnica de Hugo e Guilherme afim de acomodar pedestais e com isso facilitar a movimentação de equipamentos no palco.

Os organizadores afirmam ainda que moverão uma ação judicial cabível para discussão contratual que possui extensa abusividade de suas clausulas, bem como demonstra fiel cumprimento as suas clausulas e após cada participante do evento será contatado para informações e procedimentos cabíveis.

Segue a nota oficial:

 

Veja Também

Comentários estão fechados.