Search
Close this search box.

Operação policial prende integrante de organização criminal e mulher por tráfico, em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Santa Catarina, em uma operação coordenada pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador e com o apoio da Polícia Penal, cumpriu na tarde desta segunda feira, 30, dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão.

As investigações da delegacia especializada apontaram uma residência onde supostamente se efetuava a venda de entorpecentes no bairro Industrial, na cidade de Caçador, e após diversos monitoramentos e elaboração de relatórios investigativos, o delegado coordenador da DIC representou pela expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido no local. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.

Durante a tarde, foi montada uma operação para o cumprimento das buscas e da prisão. Na residência apontada foram encontradas drogas sintéticas, maconha e outros objetos alusivos ao tráfico de drogas.

No local estava uma mulher com duas crianças e uma adolescente. A feminina foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Enquanto era dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, uma segunda equipe composta por policiais civis e policiais penais efetuou a prisão de outro indivíduo, que vem a ser o companheiro da mulher presa em flagrante. O homem possuía contra ele dois mandados de prisão ativo, um por tráfico de drogas e o outro por roubo majorado, ele também é apontado como uma das lideranças de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses.

A ação contou também com apoio de policiais civis da delegacia da comarca de Caçador.

Após os procedimentos, as partes foram encaminhadas ao Presídio Regional de Caçador.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp