Search
Close this search box.

Operação policial chega à possível esconderijo de assaltantes da Agência de General Carneiro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Com apoio do COE de Curitiba, equipe do Canil e dois helicópteros, um da Polícia Federal e outro da Polícia Militar, o 27ª Batalhão efetuou buscas para localizar os elementos que aplicaram o assalto à agência Sicoob na cidade de General Carneiro.

De acordo com informações, ao menos cinco elementos de posse de armas longas efetuaram o roubo e utilizaram três reféns como escudo humano para fugir com um carro Honda/CRV que estava com alerta de roubo da cidade de São José dos Pinhais.

Depois de percorrer alguns quilômetros pela rodovia BR-153 sentido Palmas, os elementos libertaram os reféns e trocaram de carro, entrando em um Oroch de cor verde e seguindo sentido a localidade do Iratim, interior de General Carneiro.

Através de informações coletadas em uma operação que foi formada para fazer buscas, as autoridades policiais levantaram que o carro seguiu em direção a comunidade do Palmital e depois para o Assentamento Códiga.

Diante das suspeitas, foi realizadas buscas e localizado em um meio a um reflorestamento de pínus o carro escondido e coberto por galhos com a porta trancada. Também foi possível visualizar pegadas no chão de ao menos três pessoas, as quais levaram a Polícia até uma casa.

Ao se aproximar da casa, a Polícia avistou dois homens na parte externa, os quais não acataram as ordens policiais e fugiram para dentro da casa. Eles foram contidos e devido à agressividade foram algemados. Na casa foi encontrado um cartucho de arma de fogo.

A Polícia ainda levantou informações com moradores próximos sobre a casa, a qual rotineiramente recebe grande movimentação suspeita. A Polícia conduziu os dois homens para a 4ª SDP, no entanto não confirmou se os dois têm participação no roubo.

Com informações Canal 4 TV

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp