Search
Close this search box.

Operação em Santa Cecília resulta em três presos suspeitos do roubo de S10, em Lebon Régis  

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A operação desencadeada pela Polícia Militar de Santa Cecília, nesta quarta-feira, 5, com apoio do Bope e PM de Caçador, Lebon Régis, Timbó Grande e Curitibanos, resultou em três presos e na apreensão de armas, drogas e veículos. Os presos são suspeitos de participação do roubo de uma caminhonete S10, na terça-feira, 4, em Lebon Régis.  

Os policiais efetuaram um cerco no mato na região da localidade do Areião, na tentativa de localizar os suspeitos após o abandono do veículo às margens da BR-116. Os policiais receberam a informação onde o veículo que prestou apoio aos criminosos, um Fiat Pálio, estaria escondido. O veículo foi localizado em Residência Fuck. Além do Pálio, foi recuperada a gaita do proprietário da caminhonete.  

Um cerco foi montado na residência dos suspeitos e um indivíduo acabou preso em flagrante. Ainda no local, foram localizados dois veículos usados na terça-feira e um VW Gol, utilizado pelos criminosos na madrugada de segunda-feira, onde foi furtada uma lona no bairro Gilberto Grochovsk.  

Em ato contínuo, um segundo elemento acabou preso suspeito de participação do roubo da caminhonete e por transitar com um VW Fox com placa adulterada. Na residência foram encontradas três porções de crack e mais 17 pedras fracionadas prontas para a venda, além de uma balança de precisão.  

Os quatro veículos encontrados foram apreendidos. Foi apreendido também um revólver supostamente usado no roubo.  

Os três foram presos em flagrante e ainda identificaram outros dois comparsas. Durante a tarde, o primeiro a ser preso foi um indivíduo conhecido como “Homem Aranha”, qual estava de saída temporária e participou do roubo na casa da vítima da caminhonete, em Lebon Régis.  

 Com informações Lucimara Nascimento

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp