Operação da Polícia Militar movimenta Caçador no final de semana

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Operação

Operação tinha objetivo de colocar policiamento nas ruas e coibir a prática de crimes

Uma operação da Polícia Militar deflagrada entre a noite de sábado, 8, e madrugada de domingo, 9, movimentou a cidade de Caçador. A ação, denominada Choque de Ordem, teve como objetivo coibir a prática de crimes e intensificar a presença da polícia nas ruas.

A operação contou com apoio de mais de 30 policiais militares, incluindo efetivo de cidades vizinhas. A fiscalização teve como foco pessoas suspeitas, foragidos da Justiça, drogas, armas e veículos suspeitos.

Durante a operação, foram apreendidas drogas em posse de usuários, cumprido um mandado de prisão, realizadas fiscalizações de trânsito e aplicada a operação Lei Seca no final da madrugada.

Além disso, com o apoio da Vigilância Sanitária, dois estabelecimentos foram interditados e produtos do tipo tabaco aromatizado sem registro pela Anvisa foram apreendidos. Mais de dez bares foram fiscalizados durante a ação.

O 2º tenente Zimermann, comandante da ação policial, ressaltou a importância da Choque de Ordem. “É importante ressaltar que operações como essas vêm sendo planejadas no intuito de coibir a prática de crimes e mostrar que a Polícia Militar está sempre alerta na cidade”, enalteceu.

LEIA TAMBÉM: Homem não aceita fim do relacionamento e ateia fogo na casa da ex-companheira

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp