Notícias de Caçador e Região

Operação da Polícia Civil iniciou há 6 meses em Lebon Régis

A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta quinta-feira, 22, em Lebon Régis, Caçador, Curitibanos e Itajaí. Ao todo foram cumpridos 10 mandados de prisão preventivas e outras duas prisões em flagrante. Também foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.

Um mandado foi cumprido em Caçador, sete em Lebon Régis e dois em Curitibanos.

Segundo o delegado Eduardo Mattos as investigações iniciaram há cerca de 6 meses em Lebon Régis. O objetivo era desmanchar organizações de tráfico de drogas. “No decorrer da investigação descobrimos a participação de vários fornecedores de outras cidades, como Caçador Curitibanos e Itajaí”, disse o delegado.

A investigação também teve conhecimento que além de tráfico, os envolvidos praticavam roubos nas residências de seus devedores, como forma de pagamento.

A operação ainda apreendeu armas, duas motocicletas adulteradas e embalagens e instrumentos utilizados para o preparo da droga. Entre os suspeitos presos estão homens com passagens por tráfico e também uma mulher grávida de 7 meses.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador. Por enquanto nenhum dos envolvidos tiveram os nomes divulgados.

wpp

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.