Notícias de Caçador e Região

Ônibus que transportava sacoleiros de Chapecó a São Paulo é assaltado no PR

23

Um ônibus que transportava 28 passageiros de Chapecó para São Paulo foi assaltado no início da noite desta terça-feira, dia 19, no km 219 da BR-476, no município de Lapa (PR). Duas pessoas ficaram feridas.

Dezenas de tiros foram disparadas pelos bandidos. Um jovem de 21 anos foi atingido nas costas e levado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Pronto-Socorro Municipal da Lapa. Outra passageira, de 46 anos, também precisou de atendimento médico depois de levar uma coronhada.

Segundo o G1/PR, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que ao menos oito ladrões participaram do assalto. Com base no relato das vítimas, eles estavam fortemente armados com fuzis e pistolas.

O ônibus pertence à empresa de turismo Savona. Os bandidos atearam fogo em um automóvel para bloquear o coletivo. Após o tiroteio, os assaltantes teriam se evadido em um Gol e uma Captiva de cor branca.

A PRF informou ainda que o celular não funciona no trecho onde ocorreu o roubo, com os policiais acionados somente cerca de uma hora depois do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também
Comentários
Loading...