Um ônibus precisou interromper a viagem depois que uma passageira reclamou do furto de um aparelho celular na madrugada desta quarta-feira, dia 19, em Ponte Serrada. O coletivo parou em um posto de combustível por volta das 4 horas da manhã, com todos os passageiros sendo revistados.
A Polícia Militar foi acionada depois que a vítima relatou ter desaparecido da bolsa um aparelho Samsung J7. Ela embarcou em Joinville com destino a Chapecó. Após a parada para jantar em Ascurra, a vítima relatou ter tomado medicamentos para dormir, só acordando em Ponte Serrada, quando sentiu a falta do celular.
A PM realizou uma busca no ônibus, revistando maleiro, corredores e embaixo dos bancos, mas não encontrou o celular. Também foram realizadas buscas pessoais em todos os passageiros, além dos pertences de cada um, mas nada foi localizado.
A vítima ainda verificou novamente a bolsa para ter certeza de que o celular não estava mais nela, quando também percebeu a falta de R$ 550 em dinheiro. O valor estava dentro da carteira da mulher. O autor do furto não foi identificado e o ônibus acabou liberado para seguir viagem.
Com informações de Oeste Mais