Notícias de Caçador e Região

Oito suspeitos de tráfico de drogas são presos em Joaçaba e Treze Tílias

Oito suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Joaçaba e Treze Tílias na madrugada desta sexta-feira, 11. As prisões foram resultado de investigações das Polícias Civil e Militar com auxílio de cães farejadores do canil de Concórdia. A operação foi denominada Bandeira 2 em razão do envolvimento de taxistas.

Pm

A ação foi coordenada pelo delegado regional Daniel Régis. Os investigadores localizaram cocaína, celulares usados pelos traficantes, dinheiro e cheques oriundos do comércio de drogas e outros objetos.

Pelo menos um motorista, auxiliar de taxista, que estaria entregando droga, foi preso e levado para a DPCO para esclarecimentos. Só no bairro Vila Rica em Herval d’Oeste foram efetuadas três prisões. Entre as pessoas presas está uma mulher de 71 anos. Na casa dela foi encontrada droga que seria do filho e que estava escondida dentro de um cano de PVC. O filho já tem passagem pela polícia.

Pm

A quadrilha estava sendo investigada há meses. O grupo abastecia vários municípios da região. 8 pessoas até agora foram presas.

Informações: Atual FM

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.