Notícias de Caçador e Região

Oficinas culturais em Caçador com vagas disponíveis

Na próxima segunda-feira, 4, iniciam as atividades das oficinas pela Fundação Municipal de Cultura e ainda existem vagas disponíveis de acordo com a presidente Patrícia Beal de Cordova Cruz, que esteve com o chefe de gabinete da Prefeitura de Caçador, Mario Cachinski, apresentando as ações para o mês de março.

As oficinas oferecem aulas de sopro, violão, violino, teclado, artesanato, dança e capoeira. O atendimento na Fundação de Cultura é das 13h às 19h para as inscrições.

Os interessados em participar da Banda Municipal Marcial Aurora, devem também comparecer na Fundação nos horários anunciados para inscrição. Patrícia solicita ainda aos componentes de 2012 da Banda Marcial, para que retornem aos ensaios que já estão ocorrendo aos sábados às 13h30 na Escola Henrique Julio Berger.

 

Eventos de Páscoa

A presidente da Fundação de Cultura ressalta que já iniciaram planejamentos para atividades alusivas à Páscoa durante o mês de março, em parceria com CDL, Acic, Sesc e deixando o convite para quem mais desejar.

“Entidades e associações caçadorenses que desejam estar juntas nestas atividades, podem entrar em contato conosco na Fundação de Cultura. Vamos organizar peças teatrais, música, contação de histórias e outras apresentações, resgatando o sentido da Páscoa e também comemorando o aniversário do nosso município. As atividades ao longo do mês serão no Parque Central e também na Fundação”, explica Patrícia.

 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.