Uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública movimentou a Polícia Militar de Caçador na manhã deste domingo, 11. O fato foi registrado na rua João Woloch, no bairro Martello. Marlon Woloch, suspeito de efetuar disparos fugiu pelo mato e não foi localizado pela polícia.
Segundo relatos da PM, eles foram empenhados para fazer uma averiguação de um indivíduo que estaria alterado e agressivo em frente uma residência. As informações eram de que durante a madrugada, Marlon teria efetuado vários disparos em via pública.
No local foi conversado com a solicitante que relatou ter acionado a PM porque seu marido estaria batendo com um facão em frente a sua casa por estar com raiva por ela não saber onde ele teria jogado a arma de fogo.
A solicitante autorizou a entrada dos policiais na casa, porém Marlon havia se evadido pelo meio do mato.
A solicitante foi questionada sobre a arma utilizada na noite anterior, onde ela apresentou o porte em seu nome de uma pistola .380. Ela foi questionada também onde estaria a arma, mas ela disse que não sabia, pois o marido havia fugido portanto a pistola.
Um Fiat Punto foi revistado e os policiais encontraram uma munição calibre .357, de uso restrito.
Deste modo, os policiais encerraram as buscas por Marlon e a esposa foi encaminhada à Delegacia para providências cabíveis.
Já na Delegacia, ela informou que em casa possuía mais munições guardadas e iria entregar para a polícia. Os policiais retornaram até a casa dela e encontraram mais 13 munições calibre .357, que também foram apreendidas.
Marlon Woloch foi condenado em 2016 a 6 anos de reclusão pela morte de sua esposa Adriana Campos Sete, ocorrida em 2009, no bairro Nossa Senhora Salete.