Notícias de Caçador e Região

Obras continuam a todo vapor nas estradas do interior

Ao todo, são mais de 1600 quilômetros de vias rurais

A Prefeitura de Caçador está com obras a todo vapor nas estradas do interior. Ao todo, são mais de 1600 quilômetros de vias rurais e que, em 3 anos, já receberam manutenção por várias vezes.

Para se ter uma ideia, em comunidades como o Assentamento Hermínio Gonçalves, São Francisco, Cará, Bugre, São Pedro, Adolfo Konder e Aliança, as máquinas realizaram as obras por pelo menos três vezes.

“Fizemos uma programação e conseguimos ‘dar a volta’ em todo o nosso interior. Agora, o que realizamos é a manutenção em pontos que mais necessitam. Mas, em alguns locais, por exemplo, em que realizamos as melhorias há um ano, a estrada ainda está boa e resistindo bem às chuvas”, explicou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Nesta semana, as máquinas estão realizando obras no Assentamento novamente. Além disso, foi concluído o alargamento da estrada da linha São Francisco, um pedido antigo dos moradores. “Outro exemplo de alargamento é na Serra dos Cabritos, uma obra de extrema importância para aquela comunidade. Hoje, podemos dizer que todo nosso interior tem boas estradas e que apenas alguns pontos, em determinados locais, apresentam problemas, mas que estão sendo resolvidos”, finalizou Tessaro.

Veja Também
Comentários
Loading...