Notícias de Caçador e Região

Obras contemplam estradas de cinco comunidades do interior de Caçador

 

As obras da Prefeitura no interior estão contemplando, ao mesmo tempo, cinco comunidades. Dando prosseguimento à manutenção das estradas, a Secretaria de Infraestrutura está atuando nas linhas Laranjeira, Canalli, Cerro Branco, Rio Bugre e Chapada.

Além das estradas, está sendo reconstruída a ponte da divisa entre a Linha Laranjeira e São Francisco, que será a 16ª refeita desde o início da atual administração. “Estamos realizando melhorias em determinados locais, onde as chuvas e o movimento intenso de caminhões causou estragos nas estradas”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Tessaro destacou ainda que as equipes continuarão no interior, atendendo a todas as comunidades. “Temos mais de 1.600 quilômetros de estradas do interior para fazer a manutenção. Por isso, concentramos várias equipes da nossa Secretaria para que possamos recuperar o máximo possível das vias”, completou Tessaro.

No cronograma de obras da Infraestrutura, devem ser atendidas, nas próximas semanas, as linhas São Pedro, São Francisco e Assentamento. “Nossas máquinas não vão parar. É um trabalho que tem que ser realizado durante todo o ano para proporcionarmos boas estradas para nossos agricultores”, finalizou Tessaro.

Na cidade

Além das melhorias no interior, diversas obras de manutenção de ruas não-pavimentadas estão sendo realizadas também na cidade. Nesta semana, as máquinas estão concentradas na Vila Santa Catarina.

 

 

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.