Search
Close this search box.

Obra da Havan em Joaçaba é paralisada por falta de alvará de construção

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A empresa Havan Lojas de Departamentos Ltda, que está sendo construída na Rua Marta Lindner Wieser, no Bairro Boa Vista em Joaçaba, teve as obras paralisadas por falta de um alvará de construção.

A empresa foi notificada pelo Setor de Obras e Posturas da Prefeitura por não apresentar o Alvará de Construção. O documento emitido pelo município indica que a Havan foi intimada a regularizar a situação, com a obra paralisada imediatamente até que o trâmite seja resolvido.

A construção da Havan em Joaçaba foi anunciada ainda no dia 18 de maio deste ano pelo empresário Luciano Hang, dono da rede. A estrutura será padrão, contando com salas de cinema, praças de alimentação e lojas.

O dono da Havan se manifestou na manhã desta terça-feira, dia 12, sobre o caso. “Lamentavelmente, colaboradores da Prefeitura, usando da sua função, sentam em cima dos processos como se deles fossem donos e liberam quando querem”, disse Luciano.

O empresário também deixou claro que se essa situação perdurar por muito tempo, a construção da Havan em Joaçaba poderá não ser concluída dentro do prazo estipulado no início da obra, ou seja, no início do mês de dezembro deste ano. “Deverei passar a inauguração da obra de Joaçaba para o final do ano que vem, ou seja, 2018. E se continuarem a encher a minha paciência, é dois toques para que eu tire a obra. Afinal de contas, existem várias cidades no Brasil e inclusive vizinhas a Joaçaba que querem a Havan. E se for o caso, nós iremos para outro lugar. Queremos trazer o bem para a sociedade e a alegria para a cidade. Não estamos fazendo o mal para ninguém. Estamos fazendo sim o mal para esse burocrata que tem na Prefeitura”, finalizou.

Com informações de Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp