Search
Close this search box.

Número de presos sobe para nove em operação em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Caçador realizou mais uma prisão na noite desta sexta-feira, 24, totalizando nove pessoas detidas na operação em combate a uma facção criminosa e ao tráfico de drogas. Segundo nota oficial da DIC – Divisão de Investigações Criminais, um indivíduo permanecia foragido, não sendo encontrado durante o dia em seus endereços. No período da noite e madrugada, os policiais civis continuavam atentos para efetuar a sua prisão, o que acabou acontecendo por volta da meia noite em uma casa noturna da cidade.

 

A prisão foi feita pela dupla de agentes da delegacia de polícia da comarca de Caçador. Com isso, sobe para nove o número de presos pela polícia civil na operação deflagrada para prender integrantes de organização criminosa atuante na cidade e no estado, fechando com 100% cumprido daquilo que foi representado ao Poder Judiciário.

 

Após a prisão o homem foi levado para a delegacia e depois dos procedimentos legais foi conduzido para o presídio.

 

Além das prisões, foram apreendidas drogas avaliadas em mais de R$ 40 mil, além da apreensão de mais de R$ 5 mil em dinheiro. Os entorpecentes eram do tipo maconha, crack, cocaína e ecstasy.

 

Policiais civis das cidades de Lebon Régis, Santa Cecília, Macieira, Timbó Grande e Xanxerê prestaram apoio na operação.

 

A ação de hoje é fruto de mais de seis meses de investigação de uma célula de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de todo o estado. Alguns líderes, presos e soltos, foram identificados e tiveram as prisões decretadas pelo Poder Judiciário, após representação da Polícia Civil e manifestação favorável do Ministério Público catarinense.

 

Após os procedimentos legais, todos foram encaminhados ao presídio regional de Caçador.

 

Com informações Rádio Caçanjurê

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp