Notícias de Caçador e Região

Núcleo de Práticas Jurídicas da UNIARP inicia atendimentos

O Núcleo de Práticas Jurídicas da UNIARP inicia os atendimentos de 2018 nesta quarta-feira (31) com a triagem da assistente social. Pessoas interessadas podem procurar o NPJ com documentos pessoais e um comprovante de renda. Os atendimentos com os estagiários do curso de Direito começam dia 05 de fevereiro.

O NPJ se tornou um grande aliado da população caçadorense. Desde que foi criado em 2001, para atender diretrizes curriculares do curso de Direito, o Núcleo realiza uma média de 800 atendimentos mensais sendo que deste total, cerca de 40% resultam em ações judiciais.

O Núcleo é um ambiente de aprendizado prático, onde os acadêmicos/estagiários do curso de Direito mantém contato direto com a população, mediante supervisão e orientação de professores advogados.

Os casos atendidos pelo NPJ da UNIARP, via de regra versam sobre Direito de Família, entre eles ações de alimentos, investigações de paternidade, guardas, dissoluções de união estável, separações e divórcios, interdições, entre outros.

Horários das triagens:

Segundas e quartas-feiras das 13h30min às 17h30min

Terças e quintas-feiras das 9h às 11 horas.

Veja Também

Comentários estão fechados.