Notícias de Caçador e Região

Núcleo de Comunicação da ACIC comemora o sucesso do 2º Troca Livros

O Troca Livros tem o objetivo de incentivar a leitura e fortalecer a integração da comunidade

Uma tarde de sábado com clima agradável, rodas de chimarrão, conversas, brincadeiras e muitas trocas de livros em Caçador. Este é o resultado do 2º Troca Livros, evento promovido pelo Núcleo de Comunicação da ACIC, dia 17 de agosto, no Parque Central José Rossi Adami. O Troca Livros tem o objetivo de incentivar a leitura e fortalecer a integração da comunidade. Pessoas de todas as idades estiveram no Parque Central, trocando livros, sem custo. Ao final do evento, o público presente acompanhou a apresentação do Grupo de Teatro Temporá. 

 

O coordenador do Núcleo de Comunicação, Jade Berardi agradeceu todas as pessoas que estiveram no evento, especialmente os integrantes do Núcleo, imprensa e apoiadores. “É um evento que procura despertar e fortalecer o gosto pela leitura. Foi uma tarde agradável e descontraída. Os livros que não foram trocados serão doados para a Biblioteca Pública Vidal Ramos e para a Secretaria de Educação”, informa. 

O evento teve o apoio da Rádio 92,9, UNIARP, SESC e o Quintal do Brincar, Erva Mate Mazzutti, Academia Caçadorense de Letras e Arte, grupo Temporá, Visual Comunicação e Prefeitura de Caçador, pelo transporte dos materiais, imprensa e todos os nucleados.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.