Notícias de Caçador e Região

Núcleo da ACIC realiza visita técnica na Villaggio Grando

O Núcleo de Bares, Restaurantes e Hotéis da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realizou uma visita técnica na vinícola Villaggio Grando dia 19 de outubro. Cerca de 30 pessoas participaram da visita entre funcionários e proprietários de bares, restaurantes e hotéis de Caçador.

Durante o passeio, os visitantes conheceram os vinhedos e também obtiveram informações sobre o processo de produção dos vinhos e os espumantes.

A visita começou no setor onde acontece a produção dos vinhos. O guia da Villaggio explicou sobre como surgiu a vinícola e sobre os tipos de uvas que melhor se adaptaram na região.

Na Villaggio Grando, os vinhos chegam a ser coadjuvantes quando comparados à beleza da propriedade. As construções em estilo rústico, feitas de pedra e madeira, são uma atração a mais. A visita foi encerrada com a degustação e a troca de informações sobre as técnicas de servir vinhos e espumantes e também dicas de harmonização de pratos com cada tipo de vinho. Os visitantes foram recepcionados pelos proprietários da Vinícola, Maurício Grando e esposa Joseane e o filho Guilherme Grando.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.