Novo Pronto Atendimento abre as portas nesta sexta

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O novo Pronto Atendimento municipal abre as suas portas nesta sexta-feira, 28. O prédio fica situado na rua Marcos Gonçalves Cordeiro, no Berger, em frente ao ginásio Flávio Cruz, e conta infraestrutura completa de consultórios, salas de observação, curativo, hidratação, inalação, triagem, além de um amplo solário para acompanhantes e pacientes.

 

“Temos certeza de que esta mudança vem ao encontro do nosso planejamento de melhorias na saúde de Caçador. Estamos buscando trazer atendimento de qualidade para todos os cidadãos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

​​​​​​

A abertura do Pronto Atendimento acontece às 7h e, a partir de então, passa a funcionar 24 horas por dia, para urgências e emergências. “A estrutura mais moderna vai refletir na organização dos serviços e, consequentemente, no melhor atendimento ao cidadão”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

 

Quanto ao antigo Jonas Ramos, a Secretaria de Saúde e as especialidades continuarão lá. O prédio passará por uma reforma e os atendimentos serão ampliados. Sua estrutura será transformada em um Centro de Especialidades Médicas (CEM) .

“Já temos o Centro de Especialidades Odontológicas em funcionamento naquele local e vamos avançar ainda mais na melhoria dos serviços, proporcionando atendimento especializado em várias áreas, bem como exames de imagem e laboratoriais, a telemedicina. Nossa intenção é oferecer mais comodidade aos pacientes, centralizando todas as especialidades e, também, diminuir as filas de espera de exames e consultas”, completou Saulo.

 

Sobre as linhas de ônibus, nos próximos dias haverá a ampliação, através da Auto Coletivo Caçador. “Tudo isso para facilitar o acesso dos caçadorenses aos serviços de saúde”, finalizou Alencar.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp