Notícias de Caçador e Região

Novas conselheiras tutelares de Caçador tomam posse

As novas conselheiras tutelares de Caçador tomaram posse na tarde desta sexta-feira, 10. A cerimônia teve a presença de autoridades, familiares e amigos das conselheiras eleitas.

O prefeito Saulo Sperotto ressaltou a importância do trabalho que será desenvolvido pelos próximos quatro anos. “A missão que vocês assumem é de suma importância para toda a cidade de Caçador. Desejo sucesso neste trabalho, que será de preservar o nosso maior patrimônio, que são as crianças”, completou.

“Quero parabenizar a todas as eleitas. Desejo um bom mandato para todas que terão muita importância em nossa cidade, garantindo a segurança para nossas crianças e adolescentes”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

A votação ocorreu no dia 6 de outubro de 2019, elegendo as 5 titulares e 5 suplentes.

Conselheiros tutelares titulares: Taelis Tasca, Susana Ribeiro, Noeli Aparecida Ribeiro de Andrade, Adriana Pegoraro Donatti e Raquel Castilho.

“A atuação do conselho é muito importante para a cidade de Caçador, pois será fundamental para a efetivação dos direitos das crianças e dos adolescentes de Caçador”, comentou Graziela Bender, secretária de Assistência Social.

 

Veja Também
Comentários
Loading...