Search
Close this search box.

Nova Diretoria da ACIJO visita prefeito Beto

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A nova Diretoria da Associação Caçadorense de Imprensa (ACIJO) visitou, na semana passada, o prefeito Beto Comazzetto.

Na pauta, o pedido de um terreno para edificação da sede própria, além do convite para que Beto fosse o 1º associado benemérito da entidade.

A proposta da nova Diretoria é ampliar as filiações e construir a sua sede própria. “Com a abertura do curso de Jornalismo na Uniarp, nossa categoria se fortaleceu ainda mais, com a entrada de novos profissionais no mercado. Agora, queremos trazer todos para fazerem parte da nossa Associação, como uma forma de crescermos ainda mais”, afirmou Rafael Seidel, presidente eleito da ACIJO.

A nova Diretoria deve iniciar um trabalho intenso de filiações nos próximos dias, inclusive visitando todos os meios de comunicação de Caçador.

O prefeito Beto Comazzetto destacou a importância da imprensa para o desenvolvimento do município. “Temos uma imprensa bastante forte e que está sempre apontando o caminho que devemos seguir para melhorar a vida dos cidadãos”, destacou.

Eleição

O jornalista Rafael Seidel, que foi eleito presidente da ACIJO, substituiu Adelcio Machado dos Santos, que ficou à frente do cargo por dois anos.

Na vice-presidência está Márcio Cordeiro. Integram ainda a Diretoria Phoka Ribeiro (diretor Administrativo e Financeiro); Daniel Seidel (diretor de Cultura e Comunicação); e Juliana Gomes (secretária).

No Conselho Fiscal estão como titulares: Jairo Pedroso, Alessandro Schneider Almeida e Denilson Araújo de Farias. Na suplência ficaram Antonio Correa de Jesus, Clóvis Alessio e Angela Cardoso.

Nova Diretoria da ACIJO visita prefeito Beto

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp