Search
Close this search box.

Preso acusado de liderar roubo no Banco do Brasil

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, em Garuva, na BR-101, na madrugada desta terça-feira, 28, um dos criminosos mais procurados do Brasil: Rogério Mattos da Luz, 36 anos, conhecido como Batman. Ele é acusado ainda de ter liderado o roubo ao banco do Brasil, em Santa Cecília, no mês de agosto.

Em abril, Rogério conseguiu fugir ao obter a progressão do regime fechado para o semiaberto, na Colônia Penal Agroindustrial de Piraquara, região Metropolitana de Curitiba. A polícia paranaense já suspeitava que Rogério estaria em Santa Catarina, comandando grandes assaltos.

Procurado pela Justiça do Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, ele é suspeito de comandar uma quadrilha de assaltantes de carros-fortes e caixas eletrônicos. Contra ele, havia quatro mandados de prisão em aberto.

No momento da abordagem, Rogério estava dirigindo um Golf, com placas de Curitiba, e estava acompanhado de outro homem de 22 anos, também com passagens pela polícia. Batman apresentou documentos falsos e informou que tinha como destino Joinville.

O criminoso sempre circula acompanhado e também é especialista na utilização de explosivos e no uso de fuzil.

Após a prisão os bandidos foram encaminhados para a Diretoria Estadual de Investigações (Deic) de Florianópolis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ladrões levaram cerca de R$ 2 milhões em roubo a banco

Bandidos armados roubam banco e fogem para o interior

Funcionário é feito refém após assalto ao Banco do Brasil


Preso acusado de liderar roubo no Banco do Brasil

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp