Um jovem foi morto a facadas na saída de uma danceteria, no Centro de Caçador, na madrugada desta segunda-feira, 20. De acordo com o delegado Fabiano Locatelli, depois de uma briga generalizada, alguns indivíduos correram para as proximidades do Sicredi, na Barão do Rio Branco, onde Cleverson Ribeiro levou os golpes de faca.
Ele morreu na hora. “Já reunimos informações e imagens do circuito interno da danceteria e já temos um suspeito. Esperamos nos próximos dias solucionar o caso e prender o autor do crime”, destacou o delegado.
Maconha
A Divisão de Investigações Criminais de Caçador encontrou, no bolso de Cleverson, uma bucha de maconha. As investigações estão avançadas e os policiais já trabalham com um nome suspeito.









