Bandidos tentaram passar um trote de sequestro em uma mulher de 52 anos, moradora Lebon Régis. Eles ligaram a cobrar no telefone da empresa e afirmaram que o filho, Judson Costa da Silva, teria sido vítima de um sequestro relâmpago.
“Mãe, me ajude”, teria sido as primeiras palavras do “filho” no trote. Segundo ela, a pessoa que estava do outro lado da linha tinha a voz muito parecida com a do filho.
“Depois, disseram para ela que estavam com uma arma apontada pra minha cabeça e iriam me matar caso ela não pagasse R$ 10 mil. Além disso, não era para envolver a polícia no caso”, contou Judson.
Mesmo nervosa, a mãe ligou para Judson e conseguiu falar com ele. Enquanto já falava com o filho, o bandido continuava ligando para ela.
“Quando ela conseguiu falar comigo, atendeu o outro telefone e colocou no viva voz e falou para os bandidos que estava falando com o filho. Depois disso, eles desligaram e não ligaram mais”, contou Judson.
“Avisem suas mães e familiares para que fiquem ligados e se caso recebam essa ligação, que se acalmem e tentem entrar em contato com a pessoa”, disse Judson.









