Bandidos fortemente armados roubaram o Banco do Brasil em Santa Cecília na manhã desta sexta-feira, 1º. De acordo com informações da Polícia, eram entre 6 e 7 criminosos. Três malotes com dinheiro foram levados, mas o valor não foi informado. Dentro do banco, os bandidos mandaram as mulheres grávidas saírem. Eles fizeram ainda os homens tirar as camisas e ficar do lado de fora da agência.
Quando saíram do banco, eles atiraram várias vezes para os mais diversos lados, atingindo inclusive alguns carros que estavam estacionados em frente à agência.
Testemunhas afirmaram que os bandidos chegaram em um Gol branco, com placas de Curitiba e, para fugir, roubaram uma Fiorino de um vendedor de remédios próximo do banco. Achei que era uma greve porque as pessoas estavam sem camisa. Quando eu cheguei mais próximo do banco, me renderam com uma arma e levaram meu carro, disse o proprietário.
Na fuga, os criminosos levaram 3 pessoas como reféns, sendo o subgerente do banco e mais dois clientes. Sem ferimentos, as pessoas foram liberadas em seguida.
Nas proximidades da BR 116, os bandidos abandonaram a Fiorino, embarcaram em um Astra preto e fugiram em disparada por uma estrada do interior que dá acesso a Rio do Campo.
Policiais civis de Caçador já estão auxiliando nas buscas aos bandidos.
NOTÍCIA RELACIONADA