A Associação dos Usuários das Rodovias do Estado de Santa Catarina lamentou a tragédia do dia 1º de novembro, onde três pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e um caminhão na Rodovia SC-135, no trecho entre Porto União a Matos Costa, na conhecida curva do tomate.
A Auresc solicitou à Câmara de Vereadores de Porto União que seja realizada audiência pública para discutir com a comunidade as medidas cabíveis quanto o quilômetro denominado curva do tomate. “Se caso aprovada seria necessário a presença do Diretor do Deinfra, da Fetaesc e do Ministério Público Estadual da comarca de Porto União”, disse o secretário geral da Auresc, Alisson Luiz Micoski.
“Sugerimos que seja discutida constituição de Comissão de Acompanhamento, com participação de integrantes da comunidade, para que haja efetiva tomada de providências por parte do Poder Público Estadual”, explicou Alisson.
A Auresc também entrou em contato com o Presidente da Comissão de Transporte e Urbanismo da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, deputado Reno Caramori, informando-o do ocorrido, e que a comunidade fará uma manifestação pacífica na Câmara de Vereadores de Porto União.
Notícia Relacionada : Grave acidente mata bebê e mais duas pessoas








