Notícias de Caçador e Região

Neymar troca empurrões com companheiro de time e abandona treino

Em meio às especulações sobre seu futuro no Barcelona, Neymar se estranhou com o lateral Nelson Semedo, recém-contratado junto ao Benfica, durante o treino do time catalão na noite desta quinta-feira em Miami. Bastante irritado, o brasileiro precisou ser contido por Mascherano e Busquets. Na sequência, jogou o colete no chão, chutou duas bolas e, observado pelo técnico Ernesto Valverde, abandonou a atividade bastante irritado.

O vídeo divulgado pela emissora “Sky Sports” e pelo jornal “Daily Mail” não mostra claramente como começou a confusão, iniciada durante uma disputa pela bola. Naquele momento, o treino era fechado, mas a imprensa inglesa informou que, logo após o brasileiro marcar um gol na atividade, foi atingido no pescoço pelo cotovelo do português, e se irritou com a entrada, começando toda a confusão.

Além da tensão no treino, Neymar tem que lidar com a pressão por uma tomada de decisão significativa: fica no Barcelona ou se muda para o PSG? Justamente por conta do dilema, que vem levando à várias especulações, o brasileiro teve um compromisso comercial na China cancelado.

– Lamentamos informar que o evento com Neymar, marcado para o dia 31 de julho em Shanghai, terá que ser cancelado. Neymar e o seu estafe estão tratando questões de uma transferência e não podem garantir presença em Shanghai dia 31 de julho. Por isso, decidimos cancelar o encontro com os fãs – disse a organização do evento.

Fonte: GE

Veja Também

Comentários estão fechados.