Notícias de Caçador e Região

Neymar teve recaída por Bruna Marquezine em festa junina de Luciano Huck

Foi uma comoção maior que o inédito ouro olímpico. A campanha “Bruna, volta para o Neymar” foi aberta. E não só por torcedores anônimos, mas também por gente famosa como Tatá Werneck e Giovanna Ewbank. Tudo depois de a atriz aparecer timidamente no meio da torcida do Brasil e ser homenageada por Neymar após a vitória da seleção. O que pouca gente sabe é que Neymar está balançado pela ex-namorada desde que a reencontrou, na festa junina que rolou na casa de Luciano Huck e Angélica.

Segundo fontes do EXTRA, Neymar teve uma recaída pesada ao ver Marquezine. Ela, solteira. Ele, também. Não ficaram, mas voltaram a estreitar laços. Neymar, como bem se sabe, está numa fase conturbada com os torcedores. Já xingou, fez mimimi, se calou, foi arrogante. O gesto de ir até a arquibancada e abraçar Marquezine no meio da galera, deu a ele um pouco mais de humanidade.

“A imagem dela com o público é ótima. Eles se gostam, mas ele terá que mudar muito se quiser tê-la de volta”, avalia um amigo em comum dos dois. Após a final do futebol, Bruna e Neymar voltaram a se reunir para torcer pelo vôlei. Se deixaram fotografar. Deram bandeira. Depois, foram almoçar com os casais Huck e Angélica e Thiaguinho e Fernanda Souza numa churrascaria, na Barra. Geral foi ao delírio com a possibilidade de ver #brumar novamente numa relação. “Ela vai ter que ter muita paciência. Mas ele está investindo pesado”, diz outra fonte.

bru (1)

neymar7 (1)

brumar3 (1)

brumar (1)

brumar1 (1)

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.