Notícias de Caçador e Região

Neusa Pelegrini eleita diretora do Paulo Schieffler

A professora Neusa Pelegrini foi eleita diretora do Paulo Schieffler para a gestão 2016/2019. O pleito aconteceu nesta quinta-feira, 26, e teve como eleitores pais, professores e alunos da instituição.

Neusa alcançou 938 votos dos 1252 na disputa com Fabiane Constantini Konflanz, chegando a quase 70% dos votos válidos. A escola foi uma das únicas que teve disputa em Caçador.

“Agradeço a minha família, pelo apoio e compreensão durante essa jornada, não poderia deixar de agradecer também a dedicação da equipe de colegas que me apoiaram, aos pais, amigos e de modo especial aos alunos que incansáveis foram os multiplicadores de votos. Esses me acompanharam, incentivaram e lutaram para que este momento se concretizasse”, disse Neusa.

A nova diretora reiterou o compromisso apresentado na defesa do Plano de Gestão . “Vou atuar e exigir a cada momento a efetivação dos resultados. Sei que esta tarefa não será fácil, mas estou feliz e disposta a encará-la com coragem e hombridade”, acrescentou Neusa, se colocando à disposição para o dialogo, sugestões, críticas.

“Enfim para tudo aquilo que possa contribuir na melhora em minha atuação como Gestora e na qualidade de ensino de nossa Escola”, disse.

De acordo com o presidente da Comissão Escolar, Maikon Koepp, todo processo aconteceu de forma tranquila. “As candidatas se portaram de forma exemplar durante as eleições”, completou.

Ele lembrou ainda que a Educação ganha muito com o processo eleitoral. “Este processo vai mudar o tratamento da escola, que não ficará mais no aparato do Estado, mas sim, terá que contar com a participação ativa de pais, alunos e professores”, finalizou.

O processo de eleição nas escolas estaduais de Caçador prossegue nesta sexta e os resultados oficiais de todas as escolas acontece na próxima segunda-feira, 30.

Veja Também
Comentários
Loading...