A necropsia no corpo de Amarildo Roberto Dal Puppo, de 39 anos, constatou que o homem foi assassinado provavelmente com disparos de um revólver de calibre 38, segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia. A informação foi divulgada pela rádio Atual FM.
Quatro tiros atingiram a vítima, mas um deles apenas de raspão. Outros três acabaram atingindo um dos braços, o tórax e o ombro. Entre os quatro tiros, um atingiu o coração. O corpo de Amarildo foi encontrado na manhã do último sábado, dia 10, na estrada de acesso à comunidade Linha Pingador, interior de Irani. A vítima estava dentro de um Ford Fiesta, no banco do motorista.
Ainda conforme o IML, os projéteis ficaram alojados no corpo da vítima e foram retirados para exames de balística. Um foi encontrado na lataria do carro, no lado do caroneiro. Dois projéteis foram encaminhados para perícia em Florianópolis. O objetivo é identificar com precisão qual a arma utilizada no assassinato.
Também foi possível apurar que os disparos foram feitos muito próximos do automóvel. As marcas ficaram na janela do carro, do lado do motorista, indicando que as chances de defesa foram mínimas.
Com informações Oeste Mais