Notícias de Caçador e Região

Natal inesquecível: Prefeitura inicia instalação de ampla decoração natalina, em Caçador

A Prefeitura de Caçador já iniciou a instalação de ampla decoração natalina em vários locais da cidade. As luzes, enfeites e alegorias irão decorar praças, trevos e ambientes de grande circulação de pessoas, como o Parque Central.

“Queremos proporcionar um natal inesquecível e muito iluminado para a nossa comunidade, que ficará na história de Caçador. Nosso objetivo é reforçar o espírito natalino, a paz e a fraternidade em todos os cidadãos”, destacou o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edson Fezer.

O acendimento oficial das luzes deve acontecer em breve. Além disso, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), haverá uma ampla programação, com shows, apresentações e um grande clima natalino.

As atrações, horários e locais serão divulgadas em breve.

Concurso de decoração natalina

Além da decoração feita pela Prefeitura, está aberto também um concurso de decoração, o “Brilha Caçador”. O objetivo é envolver toda a comunidade, desde o comércio, as indústrias e as residências do município, incentivando as atividades culturais e turísticas da época de natal, além de promover os valores de solidariedade, o respeito ao próximo e a cidadania.

Poderão concorrer decorações instaladas em casas, restaurantes, bares, supermercados, lojas e indústrias de todo o município. O edital com demais considerações, critérios e ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Caçador.

Para participar, deve ser preenchido o formulário de inscrição até o dia 29 de novembro https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdwRlFruOYGT_AJuxPiEmMZvfAGPzxI-_3NBJqcYEiC1VkLQA/viewform . Já para quem preferir, é possível imprimir a ficha de inscrição e entregar até 29 de novembro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 13h às 19h ou na CDL, das 9h às 12h e das 14 às 18h.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.