Notícias de Caçador e Região

Natal acaba em confusão após discussão política em frente ao batalhão em cidade de SC

O dia de Natal terminou em confusão em frente ao 62º Batalhão de Infantaria de Joinville, onde manifestantes contrários ao resultado das eleições se reúnem desde novembro. Com ânimos exaltados após uma discussão política, a polícia precisou intervir para evitar agressões.

A confusão começou por volta das 20h de domingo (25), quando um carro com três ocupantes teria passado pela rua Ministro Calógeras – que estava parcialmente aberta – tocando uma música sobre Lula enquanto o motorista fazia o gesto de “L”.

Houve uma discussão entre os ocupantes do carro e os manifestantes e, para tentar sair do local, o motorista teria dado a ré no veículo. Segundo testemunhas, o carro não atingiu ninguém, mas uma manifestante acabou virando o pé ao correr para evitar ser atropelada.

Os bombeiros voluntários e uma ambulância da Polícia Militar estiveram no local, contudo, não houve necessidade de atendimento. Diante das ameaças e dos danos ao veículo, os três homens que ocupavam o carro foram escoltados pela polícia.

O motorista, aliás, fez o teste do bafômetro, que constatou resultado acima do limite permitido. A CNH dele foi recolhida e o veículo removido pois tinha a suspensão rebaixada. Após a confusão, a rua foi completamente fechada até que os ânimos se acalmassem.

Com informações ND Mais 

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.