Notícias de Caçador e Região

Napoli vende o Embu das Artes e soma quatro pontos no Campeonato Brasileiro

O Napoli, segunda equipe de Caçador no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entrou em campo nesta quinta-feira, 10, em casa e venceu o Embu das Artes por 3 a 1. Com esta vitória, as donas da casa mostraram a qualidade de suas jogadas com estratégia e preparo.

Sabrina marcou o primeiro gol da partida no primeiro tempo. No segundo tempo Lorrayne ampliou o placar e quem fechou balançando as redes foi Pelé. O jogo foi finalizado com 3 para o Napoli e 1 para Embu das Artes.

O primeiro tempo começou sem muita emoção para ambos os times. Apesar das tentativas do Embu das Artes, a defesa do Napoli estava o tempo todo bem preparada para não receber surpresas. Buscando o forte ataque e a marcação, o Napoli conseguiu balançar as redes do gol aos 40 minutos. Sabrina insistiu no lance e conseguiu marcar.

No segundo tempo os times chegaram em campo mais insistentes. Tanto Embu das Artes quanto Napoli avançaram no ataque mais vezes criando mais oportunidades. Júlia mostrou velocidade e quase marcou já no início de jogo. Aos dez minutos a cobrança de uma falta muito próxima ao gol quase mudou o placar dando vantagem ao Napoli, na cobrança, a bola bateu na barreira de Embu das Artes. Nesse lance, uma das jogadoras do Napoli caiu na área e foi pênalti para o time caçadorense. Na cobrança, a camisa 10, Lorrayne, marcou o segundo gol.

Ainda avançando, Embu das Artes marcou o primeiro e único gol aos 20 minutos do segundo tempo. Logo depois, em uma jogada sensacional, Mariana tocou para Sabrina que mandou a bola para a área e recebeu a finalização de Pelé ampliando o placar para 3 a 1 para as caçadorenses.

Próximos jogos

Napoli joga contra o Duque de Caxias na próxima quarta-feira (16), no Estádio Romário Faria

O Kindermann volta a jogar na próxima quarta-feira (16), contra o São José, no Estádio Municipal Martins Pereira.

Veja Também

Comentários estão fechados.