Notícias de Caçador e Região

Napoli é hexacampeão da Copa Caçador. Assista aos gols

O Napoli sagrou-se hexacampeão da Copa Caçador 82 anos após derrotar o XV de Novembro por 5 a 4, nesta quinta-feira, 21 de abril, no Estádio Municipal.

A equipe do XV de Novembro até iniciou melhor o confronto, abrindo o placar com Lipe, mas o Napoli buscou a virada ainda no primeiro tempo com gols de Maicon e Marquinhos.

Já na segunda etapa o XV de Novembro novamente começou melhor e empatou o duelo com gol de Bugrão, porém a equipe acabou perdendo o lateral Rodrigo expulso e Marquinhos fez o 3 a 2. O XV até buscou o empate, mas após uma saída errada da defesa, o zagueiro Marcão precisou fazer a falta e acabou sendo expulso.

Assista aos gols

Com dois jogadores a mais, o Napoli aproveitou os espaços para marcar o quarto, novamente com Marquinhos, o terceiro dele na partida. Buscando forças para empatar, o XV até descontou com Cristianinho, mas José Leandro fez o quinto gol decretando enfim a vitória do Napoli. Lobão até descontou, mas já era tarde. Fim de jogo, Napoli campeão.

O melhor goleiro ficou com Rodolfo do Napoli e o artilheiro foi Daril, atacante do Roma com oito gols.

A Copa Caçador 82 Anos de Futebol de Campo Amador é uma realização do Ministério do Esporte através da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor em convênio com a Prefeitura de Caçador.

Com informações da Rádio Caçanjurê.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.