Notícias de Caçador e Região

Namorado mata menina de 13 anos e muda status para ‘viúvo’, diz polícia

Uma adolescente de 13 anos morreu após ser atacada por golpes de facas em Sertanópolis, no norte do Paraná. O caso foi registrado nesta terça-feira (4). O suspeito do crime é o namorado da vítima, de 19 anos. Segundo a PM (Polícia Militar), logo após o homicídio o homem mudou o status em uma rede social para “viúvo”.

A vítima foi identificada como Eduarda Karollaine Gallardini. De acordo com o boletim de ocorrência, ela conversava com um homem no momento que o namorado chegou. Ele teria ficado bravo e foi para casa.

A menina teria acompanhado o namorado e tentado explicar o episódio, mas foi atacada e morta a facadas já na casa do suspeito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a adolescente não resistiu e morreu no local.

A PM diz que, em seguida, o adolescente ligou para a corporação e confessou o crime. O jovem, que já tem passagens na polícia por tráfico de drogas, usava uma tornozeleira eletrônica.

Ele chegou a tirar o equipamento para fugir, mas desistiu e acabou apreendido e levado para a Delegacia de Polícia de Sertanópolis. O caso foi registrado como feminicídio.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.