Namorada foi presa em flagrante
Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (23), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. A namorada da vítima é suspeita do crime e foi presa em flagrante. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O corpo do PM foi encontrado em uma residência no bairro Jardim Araçá.
“A PCPR instaurou inquérito para investigar o homicídio de um policial militar, ocorrido nesta segunda-feira (23), em virtude de disparos de arma de fogo. A suspeita, namorada da vítima, foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime. Oitivas estão em andamento e a PCPR segue investigando e realizando diligências a fim de esclarecer os fatos por completo”, diz a nota da PCPR enviada a imprensa.
O PM foi identificado como Marcos Aurélio dos Santos, de 29 anos. De acordo com o delegado da PCPR, Nilson Diniz, a suspeita e testemunhas já prestaram depoimento e afirmaram que o casal havia brigado.
“Segundo as testemunhas, houve de fato uma discussão anterior a esse disparo de arma de fogo e isso também está sendo levado como circunstância para conclusão de que deveríamos lavrar e tratar este caso como homicídio”, informou Diniz em entrevista ao QAP Litoral Notícias. A PCPR aguarda o laudo pericial.
Com informações RIC Mais