Notícias de Caçador e Região

NACIONAL: Sexo embaixo de árvore termina com idoso morto

Uma relação sexual terminou na morte de um idoso de 65 anos e virou caso de polícia nesta semana. O homem transou com uma mulher de 31 anos embaixo de uma árvore no centro da cidade de Igaci, Agreste do Estado de Alagoas, mas acabou morrendo. O caso ocorreu na segunda-feira (18).

Aos policiais militares, a mulher teria dito que foi contratada para ter relações sexuais com o idoso e em seu depoimento na delegacia de Polícia Civil acrescentou que viu quando ele teria tomado um comprimido azul.

Após o sexo, o idoso passou mal e morreu antes que pudesse receber atendimento médico. A Polícia Científica esteve no local e realizou perícia. O corpo foi recolhido e levado ao IML (Instituto Médico Legal). Um Inquérito Policial foi aberto para investigar as causas da morte.

A mulher que estava com o idoso prestou depoimento e foi liberada. Até o momento, a Polícia Civil não tem confirmação sobre qual comprimido o idoso teria ingerido.

Porém, existe a suspeita de que tenha sido um Viagra, remédio utilizado por homens para tratar disfunção erétil. A Polícia Civil aguarda os laudos dos exames feitos no corpo do idoso.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.