Notícias de Caçador e Região

NACIONAL: Pais se desesperam com sumiço e criança estava dormindo embaixo de travesseiros

Uma brincadeira entre duas irmãs terminou em desespero para os pais na quarta-feira (17). Os pais acionaram a Polícia Militar, Bombeiros e Guarda Municipal para tentar localizar a filha, de 4 anos, que havia desaparecido.

A mãe ligou para a PM  afirmando que a filha estava brincando de esconde-esconde com a irmã mais velha e desapareceu em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A aflição da mãe aumentou porque o portão da casa estava aberto.

A polícia acionou os bombeiros e, no local, foram realizadas buscas na casa, no bairro e até câmeras de segurança de comércios da região foram verificados, sem nenhum sinal da menina.

No entanto, depois de 40 minutos de busca, a mãe saiu de casa e avisou que a filha foi encontrada dormindo embaixo de travesseiros. A suspeita é que ela tenha se escondido durante a brincadeira e acabou pegando no sono. Um susto e tanto para os pais.

Escondido no sofá-cama

Não é de hoje que as crianças catarinenses vêm aprontando dessa forma. Em agosto, em Blumenau, um menino de 10 anos foi encontrado dentro de casa após ter sido dado como desaparecido.

A criança ficou escondida dentro do sofá-cama da casa por mais de dez horas. Na ocasião, o pai do garoto chegou a acionar a polícia, que auxiliou nas buscas. Um bilhete escrito por ele explicava que a fuga havia ocorrido por causa das cobranças feitas pelo pai em relação às tarefas escolares.

As buscas pelo menino foram intensas e o pai chegou a ligar para escola, mas soube que o filho não havia comparecido à aula. Foi só durante a madrugada que o peralta reapareceu, trazendo alívio para a família.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.