Uma traição quase terminou em tragédia em Campinas, em São Paulo. Na manhã de domingo (28), uma mulher de 43 anos esfaqueou o marido, a sogra e o sogro após descobrir uma traição.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela partiu para cima do marido e o esfaqueou nas costas. A agressão aos sogros teria acontecido no momento em que os dois tentaram separar a briga.
A idosa sofreu um corte profundo em um dos braços e precisou de atendimento para estancar a hemorragia provocada pelo golpe. O idoso também precisou de atendimento médico após ser atingido nos braços.
A mulher contou para os policiais que descobriu a traição e no momento que foi conversar com o marido, foi agredida. Por isso, teria utilizado duas facas para se defender. Além disso, ela alegou que os sogros foram atingidos acidentalmente.
As vítimas afirmaram que ela já estava armada e com intenção de agredi-los. A agressão foi presenciada pelos três filhos do casal. Todos estavam na garagem aguardando atendimento médico quando a polícia chegou. Após os primeiros socorros, eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento da cidade.
Com informações ND Mais