Notícias de Caçador e Região

NACIONAL: Mulher descobre traição e esfaqueia marido e sogros

Uma traição quase terminou em tragédia em Campinas, em São Paulo. Na manhã de domingo (28), uma mulher de 43 anos esfaqueou o marido, a sogra e o sogro após descobrir uma traição.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela partiu para cima do marido e o esfaqueou nas costas. A agressão aos sogros teria acontecido no momento em que os dois tentaram separar a briga.

A idosa sofreu um corte profundo em um dos braços e precisou de atendimento para estancar a hemorragia provocada pelo golpe. O idoso também precisou de atendimento médico após ser atingido nos braços.

A mulher contou para os policiais que descobriu a traição e no momento que foi conversar com o marido, foi agredida. Por isso, teria utilizado duas facas para se defender. Além disso, ela alegou que os sogros foram atingidos acidentalmente.

As vítimas afirmaram que ela já estava armada e com intenção de agredi-los. A agressão foi presenciada pelos três filhos do casal. Todos estavam na garagem aguardando atendimento médico quando a polícia chegou. Após os primeiros socorros, eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento da cidade.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.