Search
Close this search box.

NACIONAL: Motorista de ônibus encontra corpo de jovem dentro de mala em matagal

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O corpo de uma jovem de 22 anos, que foi morta pelo ex-namorado, foi encontrado dentro de uma mala em área de mata, na última terça-feira, dia 21, em Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a mala foi avistada por uma motorista de ônibus que passava pelo local. Como estranhou a situação por não haver descarte irregular de lixo nas proximidades, ela chamou a polícia.

Dentro da mala havia o corpo de Cíntia Silva dos Santos, uma jovem que estava desaparecida desde o final de semana passado. Ela apresentava marcas de espancamento e perfurações causadas por faca.

Segundo familiares da mulher, Cíntia estava grávida do então autor do crime, o ex-companheiro, que está preso por estupro e violência doméstica. A jovem teria saído para encontra-lo, já que ele estava em período de “saidinha” do presídio em Sorocaba (SP).

O homem deixou a prisão no dia 14 e retornou na última segunda-feira, dia 20.

Autor confessou o crime

O ex-marido de Cíntia confessou o crime após as investigações. Ele estava com ela no último final de semana e relatou ter ficado “impactado” por receber duas notícias sobre a jovem.

Conforme o delegado, o autor descobriu que ela estava grávida e que estava se relacionando com o padrasto em troca de moradia.

Após uma discussão entre os dois e o consumo de drogas, o homem encontrou uma faca e golpeou a vítima. Depois disso, ele comprou uma mala e plásticos de lixo e escondeu o corpo em uma área de mata.

Para as autoridades, o homem relatou que queria que o corpo fosse localizado porque ele se arrependeu do crime.

O corpo de Cíntia foi enterrado nesta quarta-feira, dia 22.

Com informações do g1

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp