Notícias de Caçador e Região

NACIONAL: Menino de 10 anos morre após extrair dente em clínica odontológica

Uma criança de 10 anos morreu após extrair um dente em uma clínica odontológica em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a prefeitura da cidade, quando os socorristas chegaram ao local, na tarde desta segunda-feira (20), o menino já estava sem vida.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a mãe do garoto informou que ele passou por um procedimento de extração de dente na clínica, que fica no Centro de Igarapé, nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Prefeito Osvaldo Cândido de Queiroz.

O serviço de ambulância do município foi acionado para resgate da criança por volta de meio-dia. Os socorristas chegaram à clínica odontológica às 12h13 e encontraram o menino em estado de choque. A equipe médica da UPA tentou reanimar a criança, sem sucesso. Por meio de nota, a Prefeitura de Igarapé lamentou o ocorrido.

Polícia investiga o caso

A PC (Polícia Civil) informou que uma equipe da perícia criminal e de policiais civis da Delegacia de Igarapé foi enviada ao local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo da criança será removido ao Posto Médico Legal de Betim para passar por exames cabíveis.

Segundo a corporação, a ocorrência está em andamento e “outras informações serão prestadas em momento oportuno”. As informações são do BHAZ, que procurou a clínica, mas não teve retorno.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.