Notícias de Caçador e Região

MutiParque, juntamente com a UBS Ulysses Guimarães, será entregue nesta sexta-feira

O MutiParque, juntamente com a Unidade Básica de Saúde Ulysses Guimarães, será entregue nesta sexta-feira, 23. No dia, a partir das 16h, serão realizadas apresentações culturais e esportivas no local, para a comunidade em geral, acontecendo por volta das 18h, a solenidade de entrega.

Além disso, o posto de saúde já estará atendendo na sexta-feira, em horário especial, das 9h às 12h e das 14h às 18h. O posto conta com uma equipe profissional, composta por médicos, enfermeiros, auxiliar de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, entre outros.

O MutiParque surgiu com o objetivo de atender as necessidades de equipamentos públicos na localidade e para a construção, contou com recursos provenientes de emenda, no valor R$250 mil, FINISA e próprios.

“O projeto MutiParque, além de ser inovador, o nome foi pensado como forma de homenagear os moradores deste loteamento, que construíram e fizeram história sobre o modelo de construção das suas casas, popularmente conhecidas como Mutirão. Estamos felizes em poder entregar um espaço de alegria, saúde, socialização e conhecimento a população”, afirma o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach.

O MutiParque conta com pistas de caminhada; ciclovia; academia; parquinhos; quadras esportivas; câmeras de segurança; grama sintética e areia.

“Finalmente estaremos entregando o nosso tão sonhado MutiParque, um espaço de prevenção a saúde, que proporciona momentos de esporte, lazer, educação e qualidade de vida. Convidamos a todos, principalmente os moradores do bairro, que venham conhecer esse grande projeto”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

Veja Também

Comentários estão fechados.