Notícias de Caçador e Região

Museu do Contestado recebe placa “Beto Carrero de Excelência no Turismo”

A Prefeitura de Caçador entregou nesta quinta-feira, 18, a placa “Beto Carrero de Excelência no Turismo” em homenagem ao Museu do Contestado de Caçador, que conquistou o 3° lugar na categoria Empreendimento de Destaque no Turismo Catarinense. O prêmio foi concedido pela empresa Beto Carrero.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia, destaca que o Museu é um dos mais belos cartões postais de Caçador. “Este título materializa o reconhecimento de anos de trabalho em prol da preservação da história de nossa cidade, pois o Museu do Contestado desempenha papel fundamental de guardar as memórias do nosso povo e da nossa região”, afirma.

A diretora de Turismo, Karla Velasquez, também destaca que esse título reconhece o valor da história da Região do Contestado. “Esse reconhecimento estadual vem fortalecer ainda mais nossos trabalhos para o desenvolvimento do turismo no município,  atraindo visitantes interessados em conhecer nossa história, aumentando a atividade turística ao nosso município”, finalizou.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.