Notícias de Caçador e Região

MUNDO: Mulher mantém relações sexuais com assaltante para atrasá-lo até a chegada da Polícia

Uma mulher, que é de nacionalidade tcheca, manteve relações sexuais com um assaltante em um estabelecimento na cidade de Bratislava, na Eslováquia. Conforme informações do Portal The Sun, a mulher, identificada como Sona, de 35 anos, tomou a atitude para conter um criminoso enquanto a Polícia não chegava no local. O fato teria acontecido na quarta-feira (27).

O The Sun apurou que a mulher resolveu distrair o homem até a chegada das autoridades. No local, o suspeito – de 24 anos – teria forçado um funcionário a entregar todo o dinheiro disponível na loja durante o assalto.

O funcionário levou um soco no rosto e fugiu. Neste momento, a mulher entrou no local pela porta dos fundos, seduziu o homem e manteve relações sexuais com ele. Um funcionário da equipe acionou a polícia. Os agentes encontraram os dois nus no local.

A mídia local divulgou que Sona teria dito “Leve-o, não consigo mais”. Antes de ser detido, o suspeito ainda resistiu à prisão e os policiais precisaram usar força para detê-lo.

Com informações IstoÉ

Veja Também

Comentários estão fechados.